Na capital paulista, o PTB está comemorando, muito antes das eleições municipais de outubro próximo, ter atingido a cota determinada pela Lei Eleitoral de que os partidos políticos precisam ter, no mínimo, 30% de mulheres para compor a chapa de pré-candidatos à Câmara Municipal.
O partido, dia-a-dia vem somando um grande número de filiadas. Trabalho coordenado, em todo o estado de São Paulo, através da senhora Marlene Campos Machado, presidente do PTB Mulher.
"Com mais de vinte mil filiadas, o PTB Mulher, em nosso Estado, vem dando um exemplo de que a mulher não deve andar nem atrás e nem à frente do homem, e sim ao seu lado", afirma o presidente estadual do partido, deputado Campos Machado, ao revelar que a cota já foi atingida antes mesmo do final de 2007.
Para se ter uma idéia da quantidade de mulheres filiadas ao partido, no PTB paulista há fila de espera na capital e em dezenas de municípios, com mulheres aguardando uma vaga para a pré-candidatura à vereança.
Este ano, o objetivo do Partido Trabalhista Brasileiro é fazer mil vereadores e cem prefeitos englobando os 645 municípios em todo o estado de São Paulo. (fonte - www.camposmachado.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário