Faça sua escolha pela Ética. Vote em quem ajudou e vai continuar ajudando Ubatuba, VOTE 14 !!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

APROVEITANDO OS BOATOS

Nas últimas semanas, tenho sido constantemente abordado por muitos sobre a possibilidade do meu nome ter sido indicado para assumir o Comando da Secretária de Segurança Pública da nossa cidade.
Quero então aproveitar este momento e utilizar, se possível, de todos os meios de comunicação locais para esclarecer publicamente, principalmente a alguns grupos da oposição que tem injustamente me julgado e antecipadamente me condenado.
Sem respeito e sem conhecimento nenhum sobre o meu caráter, dizem que me VENDI, que mudei de lado e de opinião quanto às questões políticas da nossa cidade, abandonando a todos da oposição.
Esclareço que o CONVITE realmente aconteceu e por questões meramente políticas não aceitei. Porém, não posso negar que fiquei muito satisfeito pela questão de ter sido lembrado, e de certa forma aprovado, por muitos amigos e amigas que tenho dentro desta administração.
Porém, não posso negar também que o Senhor Prefeito está tentando, através de convites como o que fez a mim, melhorar a sua atuação como administrador da Cidade e, conseqüentemente, a vida de todos os ubatubenses.
A obrigação da oposição é mostrar o melhor caminho ao administrador e não torcer para que ele erre, pois a busca pelo poder tem que ter outra porta de entrada menos doloroso a todos os munícipes.
Essa política do quanto “PIOR MELHOR” não é pra mim; eu amo a minha cidade e se puder ajudar desde já “AJUDAREI”, dentro ou fora do Governo.
Com certeza eu não serei o próximo Secretário de Segurança, mas desejo sucesso ao indicado, até porque estamos próximos da temporada de verão e com grandes problemas quanto ao aumento de mendigos que não param de chegar, sem falar nas drogas e na prostituição infantil que tem se alastrado de forma anormal dentro do município.
Desejo também que o novo Secretário atenda as reivindicações da Guarda Municipal, principalmente na questão da sede, reivindicação unânime entre todos da corporação que me procuraram.
Anderson José Rodrigues “TATO”

Nenhum comentário: