Faça sua escolha pela Ética. Vote em quem ajudou e vai continuar ajudando Ubatuba, VOTE 14 !!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Carta ao meu amigo Tato

Guaracy Fontes Monteiro Filho

Caro amigo Tato, sua luta por dignidade e moralidade em Ubatuba é um ponto a destacar nessa grande confusão política que insiste em permear nossa cidade. Vejo poucas vozes indignadas com tais fatos, parecem acomodadas ou submetidas a grande teia de poder que tenta envolver tudo e a todos. Sei da sua autonomia, tanto econômica, como política, pois detém imenso respeito do presidente do seu partido deputado Campos Machado, que o vê como um promissor líder do litoral norte deste Estado.

Quero te dizer meu amigo, que o filme que se tenta impor em Ubatuba, eu já vi, mesmo aqueles que conseguiram obter sucesso nesta empreitada, se deram mal, afinal, já é notório na política brasileira, "A CRIATURA SEMPRE SE VOLTA CONTRA O CRIADOR", e em Ubatuba se der certo tais planos mirabolantes (coisa que eu duvido) não será diferente.

Meu amigo, siga em frente com suas convicções, continue com sua luta para trazer recursos para nossa cidade, afinal as obras que o seu trabalho conseguiu, embora atrasadas, estão sendo executadas e ficarão como marco na sua história. Sabemos que se pode esconder a verdade durante um tempo, mas nunca para sempre. Os fatos que você tenta descobrir virão à tona, a verdade aparecerá, é só uma questão de tempo.

Fique com Deus meu amigo, e lembre-se, Ubatuba ainda precisará muito de você.

Engº Guaracy Fontes Monteiro Filho
maritiosso@bol.com.br

Nenhum comentário: