Faça sua escolha pela Ética. Vote em quem ajudou e vai continuar ajudando Ubatuba, VOTE 14 !!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Resposta do Vereador Rogério Frediani ao Tato

Ao amigo e político Tato
Rogério Frediani

Ao amigo e político Tato, agradeço as palavras em relação a minha pessoa, quando cita que sente em mim independência e disposição para levar em frente a CPI, apesar de eu saber que outros Vereadores possuem a mesma independência, e me faz algumas perguntas que vou responder como penso:

1- O vereador Americano não só desrespeitou a Câmara, o Presidente e seus pares, mas principalmente o POVO, e esse julgamento vai ser feito pelo POVO da nossa cidade e por quem o elegeu.

2- Aguardo tranqüilo o julgamento do Agravo feito pelo Presidente da Casa contra a liminar do vereador Americano, acho pouco razoável criar outra CPI.

3- Acho louvável e dou os parabéns a esse cidadão e a qualquer pessoa que exerça seu direito a cidadania, e brigue para que seja respeitado.

4- Acho que essa pergunta deva ser feita pelo amigo, a cada um dos vereadores, eu falo por mim e sou favorável sim.

Finalizando, gostaria de afirmar que sou um vereador independente sim, não tenho pessoas empregadas no serviço público por indicação minha, e nunca tive parentes em qualquer lugar na Prefeitura e afins, ao longo de minha história política.

Graças a Deus me guio com o que tenho, justamente para ter essa independência, quem me conhece sabe!

Rogério Frediani
rogerio-frediani@hotmail.com

Nenhum comentário: