PTB DE UBATUBA REFORÇA A CHAPA
“LEALDADE ACIMA DE TUDO”
NA CONVENÇÃO ESTADUAL DO PTB
NA CONVENÇÃO ESTADUAL DO PTB
Guaracy - CDHU/SP, TATO - PTB de Ubatuba e
Madureira Assessor do dep. Campos Machado
10 mil pessoas prestigiaram a convenção no Ginásio do Ibirapuera
Na Convenção Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro, realizada no último dia 24 de maio, no Ginásio Mauro Pinheiro – Ibirapuera, o Deputado e Presidente do PTB Estadual, Campos Machado, ao agradecer a presença do "exercito petebista", afirmou que "o PTB está unido em torno da aliança com o PSDB, de Geraldo Alckmin, e quem trair o acordo poderá ser expulso da legenda".
Esse foi o tom do encontro no qual vários membros do Diretório do PTB de Ubatuba participaram sob o comando do TATO, nosso pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Sérgio Caribe (PSDB). Além do Presidente Nacional do partido, Roberto Jefferson, do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), e do senador Romeu Tuma, centenas de delegados municipais e zonais da Capital, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, deputados, dirigentes dos 10 departamentos sociais do PTB, militantes, e caravanas, representado mais de 400 cidades do Estado, aclamaram Campos Machado, como presidente da agremiação partidária no Estado de São Paulo.
Estiveram presentes à convenção os companheiros do PTB de Ubatuba, Valter – pré-candidato a vereador, Aldemir Góes – suplente de delegado, Dr. Paschoal – pré-candidato a vereador, Ricardo Alvarenga - Secretário Geral e Guaracy Fontes - Assessor da Secretaria de Habitação de São Paulo - CDHU. Tato lembra a todos os membros que tem seguido as recomendações de Campos Machado sobre as questões partidárias, principalmente sobre a LEALDADE. Palavras do deputado: “LEALDADE NÃO SE COMPRA EM RETALHOS, ou somos leais vinte e quatro horas todos os dias, ou não somos absolutamente NADA!”. “É isso que está faltando aos partidos em nosso município”, continua Tato, “Lealdade para construirmos alianças indestrutíveis”.
Tato relata que o deputado Campos Machado, após ser reeleito presidente do Diretório Estadual, disse que o nome do vice na chapa encabeçada por Geraldo Alckmin, pré-candidato a prefeito de São Paulo, deverá ser divulgado dentro de 15 dias. O nome mais forte é o do próprio Campos Machado. Outra possibilidade é o senador Romeu Tuma. Como sempre ocorre democraticamente, o PTB de Ubatuba está pronto para apoiar o nome que a maioria dos diretório confirmar. Após a Convenção, os membros do Diretório do PTB em São Paulo estão confiantes que conseguirão aumentar a sua bancada na Câmara da capital paulista, que atualmente é de quatro vereadores. O mesmo deverá ocorrer em Ubatuba, com a eleição de pelo menos dois vereadores petebistas à Câmara Municipal.
Toda a bancada de deputados estaduais do PTB paulista se fez presente na convenção, assim como de vereadores da capital, além dos deputados federais Arnaldo Faria de Sá e Nelson Marquezelli, do senador do PTB do Distrito Federal, Gim Argello, e o presidente da Fundação Instituto Getúlio Vargas (FIGV), Benito Gama (PTB/BA).
“Realmente foi um encontro de grandes proporções, que reuniu aproximadamente dez mil pessoas”, afirma Tato, presidente do Diretório de PTB de Ubatuba, que sente-se feliz em ver o partido que tanto lutou para reestruturar no caminho certo e rumo à vitória. “Tanto em São Paulo como em Ubatuba, estamos confiantes em um acordo com o PSDB que garanta GOVERNABILIDADE. Somos homens sérios e não estamos para brincadeira”, completou o presidente.
DIRETÓRIO DO PTB EM UBATUBA
Fontes: Gazeta de Vila Formosa / Site do Deputado Estadual Campos Machado
Nenhum comentário:
Postar um comentário