Faça sua escolha pela Ética. Vote em quem ajudou e vai continuar ajudando Ubatuba, VOTE 14 !!!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Em carta, líder comunitária apoia projeto do PTB para Ubatuba

Eu sou a Silvana Vicente, casada, mãe de dois filhos, trabalho na empresa Marlicamping da Praia de Fazenda e sou líder da comunidade do bairro Pé da Serra.

Por muitos anos, tenho colhido as reivindicações do meu bairro e, há pouco mais de um ano, intensifiquei esse trabalho e hoje posso falar que já colhi “REIVINDICAÇÕES” em boa parte do nosso Município.

No começo, eu estranhei um pouco, mas agora já estou acostumada, pois os problemas dos bairros “A”, do “B” e do “C” são quase iguaisl ao do “D”. Na sua maioria, as maiores demandas envolvem: rua esburacada, terrenos abandonados, falta de luminárias, de horários de ônibus, de “ÁGUA POTÁVEL” e, o mais triste, é que todos os moradores estão sofrendo “FALTA DE EMPREGO”.

Vendo esta situação, acredito que o Município deve encontrar um ponto de equilíbrio e pessoas determinadas, que criem alternativas viáveis para todas as nossas comunidades.

Para cada problema encontrado, precisamos de uma resposta animadora: há uma solução, mesmo que difícil ou cara; mas, há solução. Esperamos um conforto melhor, pois nos bairros vivem seres humanos, cidadãos que votam!

Temos que ter pessoas positivas e honestas dentro da política, não adianta acreditar que as coisas vão melhorar ou piorar dependendo apenas do tempo ou da vontade divina.

Nessa minha peregrinação pelos bairros, tenho escutado muitos nomes e partidos políticos e me identifiquei muito com o TATO, pois ele vem desenvolvendo, na cidade, como presidente do PTB e agora como coordenador regional, um trabalho de conscientização política.

O TATO é um homem sério e está trabalhando para formar uma equipe forte no PTB.

Ele me convidou para participar dos encontros das quartas-feiras na sede do Escritório Regional. A cada encontro, fico mais animada, pois vejo pessoas falarem de tudo e nunca presenciei uma discussão. TATO conduz a reunião de forma tão respeitosa, que todos nós saímos convictos de que o PTB está no caminho certo.

Uma das questões que me faz acreditar no PTB e no TATO é a seriedade das pessoas e a vontade e o respeito que o TATO tem pelas questões sociais da nossa cidade. Por esse motivo é que aceitei o convite de ser pré-candidata pelo PTB nas próximas eleições, e convido todos que querem o bem da nossa cidade a participar também dos encontros de todas as quartas.

Eu já aderi ao grito de guerra do PTB: “DIAS MELHORES” para nossa Cidade! Participe você também! Acredite, ainda há esperanças.

Silvana Vicente

Ubatuba, 11 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário: