
O presidente municipal e coordenador regional do PTB ficou muito orgulhoso quando ambos se colocaram à disposição do partido para disputarem vagas no legislativo, como representantes de seus segmentos.
Celso Ikeda é caiçara nato e de família tradicional, trabalhou vinte anos no Japão, onde adquiriu larga experiência administrativa e cultural. “Retornei ao Brasil no ano passado e tive a decepção de perceber que a cidade pouco mudou”, explicou consternado. Ele falou que aprendeu muito no exterior, assim tem ideias novas, que pretende colocar em prática. “Sei muito pouco sobre política, mas considero que a questão não é só saber, é fazer. Tive convites de vários partidos para me filiar, mas estou aqui, no PTB, pedindo para que o Tato me filie. Para mim, a questão não é só estar filiado e, sim, saber onde e com quem”, justificou o pré-candidato a vereador. Para ele, comércio forte é sinônimo de mais empregos e de melhores salários para o trabalhador.
Alexandre contou que está aprendendo sobre a Aduba para ajudar a resgatar a credibilidade que a entidade sempre desfrutou. Tato elogiou a atitude dele e disse que o PTB vai focar muito a área social. ”Cuidar das pessoas com respeito e iguais oportunidades é uma questão de princípios. Com a ajuda do nosso líder Deputado Campos Machado e de toda bancada petebista no Estado, apresentaremos projetos e firmaremos convênios, traremos verbas em abundância para promover a acessibilidade, o que vai fomentar o turismo”, explicou.
Tato contou que o conjunto de soluções para a cidade já está sendo esboçado, mas será finalizado por uma equipe especializada no assunto. “O Plano de Governo do PTB terá começo, meio e fim. A cidade de Ubatuba não aguenta mais tanto amadorismo e desrespeito. Este será um trabalho profissional”, completou Tato.
Ao término do encontro, Tato colocou o escritório à disposição de todos, para o que for necessário. “A secretária está aqui todos os dias da semana, das 9h às 18h, para atender e ajudar quem necessitar”, afirmou, convidando para o encontro da próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário