
A eleição será realizada, em todo o País, no próximo dia 8 de março. Se eleito, Mozarildo será o sexto senador a ocupar a cadeira, desde 1822. Cargo que já foi ocupado por José Bonifácio, Dom Pedro I, entre outros. "Minha plataforma contempla, principalmente, a reinserção da Ordem no cenário nacional, dando maiores oportunidades aos Irmãos de participarem das grandes decisões do País, inclusive na política", afirma o Senador. Ele tem como plataforma, entre outras, a criação de uma rede nacional de ensino; amplo combate à pobreza e à fome; e a criação de canais de TV e Rádio, para tornar a Maçonaria mais compreensiva pela população.
Entusiasmado com a possível eleição do Senador, o deputado Campos Machado, filho de Maçon, empreende uma verdadeira cruzada para que no Estado de São Paulo, Mozarildo Cavalcanti tenha uma expressiva votação. "O Senador tem uma história de vida invejável como político e médico, é um homem que merece ocupar mais esta função, que em nível nacional fortalecerá a relação entre todos os Grandes Orientes Estaduais, e quem vai ganhar com isso, sem dúvida, será o nosso País", afirmou o líder petebista.
No comando da campanha do Senador Mozarildo Cavalcanti, no Estado, está o empresário Romeu Bonini, ex-Grão Mestre do Grande Oriente de São Paulo.
Fonte: www.camposmachado.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário