Faça sua escolha pela Ética. Vote em quem ajudou e vai continuar ajudando Ubatuba, VOTE 14 !!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Andrade Henrique dos Santos diz porque veio para o PTB


Antes da filiação:
TATO, Dep. Campos Machado e Andrade Henrique dos Santos discutindo o futuro do PTB Municipal.


Estou convicto que o Diretório Municipal do PTB esta trabalhando com grandeza e eficiência necessária para dar sustentação política a todos os pré-candidatos, não só nas eleições, mais durante todo o mandato dos eleitos, o que ao meu ver é o mais importante. Já fui vereador por dois mandatos e nunca estive num Partido que tivesse uma equipe trabalhando nos bastidores, como estou vendo o PTB trabalhar, isso me faz acreditar que Ubatuba vai entrar nos trilhos, vejo nomes como o do meu grande amigo Julião, entre tantos outros nomes dentro do Partido, "vejo grande possibilidade do PTB fazer a maioria na próxima Câmara Municipal, e grande possibilidade também de fazer o próximo Prefeito", eu espero poder colaborar com o desenvolvimento da minha cidade atuando neste partido.

Nenhum comentário: