Faça sua escolha pela Ética. Vote em quem ajudou e vai continuar ajudando Ubatuba, VOTE 14 !!!!

sábado, 7 de abril de 2007

Em relação à entrevista concedida pela Sra Nélia Cristina de Carvalho ao Jornal Agito
Edição 122 de 30 a 05 de Abril de 2007 – pág.12


Vimos esclarecer:

Os membros da diretoria do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Ubatuba, esclarecem através deste espaço à matéria veiculada em relação à pessoa do Presidente do Diretório do PTB, texto este de classificar como “DITADOR e EGOCENTRICO” - segue trecho da entrevista:


JORNAL AGITO - O seu partido, o PTB, tem um outro pré-candidato ao cargo majoritário que é o presidente do PTB em Ubatuba, o Tato. Como vocês pretendem administrar essa escolha.

Nelinha - Por incrível que pareça, tenho tido mais atenção e interesse por parte do Presidente Estadual do partido Campos Machado e de sua esposa Dona Marlene do que da Presidência local no sentido que eu permaneça no PTB, pois no ano passado pedi por escrito minha desfiliação e até agora tenho sido ignorada, e o que é pior, sentido uma perseguição descabida, pois até meu marido Marcio, ex-secretário do partido, o qual me convenceu a me filiar ao PTB foi afastado, substituído e o que mais me causou espanto, foi o último a saber. Com vários acontecimentos, minha preocupação é que possa ser perseguição, desinformação ou desorganização, o que para um partido do porte do PTB ao meu ver quaisquer que seja das alternativas é inadmissível, mesmo porque em conversa com o Marcio Cavalliere, Vice-Presidente ou Ex-Vice Presidente do PTB local entre outros filiados, os mesmos não concordam com diversas atitudes, o que demonstra infelizmente o PTB de Ubatuba é dirigido de forma ditatorial, prova disto é o informativo. O egocentrismo é algo realmente perigoso e a Ditadura nos dias de hoje é no mínimo assustador.

• Em relação à perseguição o diretório nada tem a se manifestar pois é infundável essa afirmação.

• Em relação ao secretario geral do partido – seu afastamento do diretório se deu por ele não cumprir com os seus deveres dentro do diretório, por não se enquadrar no perfil de idéias do partido e por ser ele o secretario geral, não comunicar em reunião a intenção de sua esposa de ser pré-candidata a prefeita, já que no trecho da matéria acima sita que o partido e desorganizado e desinformado.

• Em relação à desorganização e desinformação o secretario geral varias vezes participou de reuniões onde o diretório opinava sobre ações a serem tomadas, pois o seu presidente nunca tomou uma atitude sem antes comunicar ao seu diretório.

• O PTB de Ubatuba, é regido de forma clara pelo seu presidente que sempre consulta seus secretários antes de tomar qualquer atitude, não condizendo com a informação acima de que “É REGIDO DE FORMA DITATORIAL”.


Nós do Diretório do PTB de Ubatuba nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos e interamos junto com o Dep. Campos Machado total apoio ao Sr. Anderson Jose Rodrigues (TATO) na condução do Diretório Municipal do PTB de Ubatuba na condição de Presidente.


Visite: www.ptbubatuba14.blogspot.com

Nenhum comentário: