Faça sua escolha pela Ética. Vote em quem ajudou e vai continuar ajudando Ubatuba, VOTE 14 !!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Campos Machado fala sobre o PTB de Ubatuba

O Dep. Campos Machado em entrevista ao radialista Elisio Russo da Rádio Gaivota FM.

Elisio Russo: Quais os planos do PTB para Ubatuba?


Dep. Campos machado: O nosso partido hoje é o grande partido do estado, nós estamos batendo na casa dos 950 mil filiados, 150 mil a mais do que todos os partidos juntos. O PTB é um partido que trabalha, que faz política associado a parte social. Eu vejo com muita expectativa e com muito otimismo os novos ares que o PTB toma na cidade de Ubatuba. Já fui a Ubatuba umas 20 vezes nunca tive um partido que fosse o suficiente para poder plantar as sementes dos sonhos, para poder lutar com grandeza, lealdade, dignidade, pelas cores do partido e também pelos interesses da cidade. A nova comissão do PTB, a provisória composta de elementos como Tato por exemplo, é uma comissão que me inspira confiança, que me faz acreditar de que nós estamos entrando em Ubatuba agora não com o pé direito, mas com o coração direito e a alma esquerda, nós estamos esperançosos de construir em Ubatuba um PTB que possa trazer alegria para nós de são Paulo. Nós estamos fazendo um trabalho hoje no PTB, não só no estado, mas em todo país e por isso que eu vejo como muita alegria e com muita expectativa essa nossa comissão provisória, e vou mais longe, quero assegurar aos meus amigos do PTB, os da executiva de que nós estamos interessados em ajudar Ubatuba através do PTB e através do tato. Quero colocar desde já, uma bancada de dez deputados estaduais e uma bancada de nove deputados federais a inteira disposição do PTB de Ubatuba. queremos ajudar o querido povo caiçara, através do PTB e de seu presidente o TATO.

Russo: Ubatuba agora pode ter esperanças de que com TATO na Presidência do PTB confiança é o que não vai faltar para o dep. Campos Machado em Ubatuba?

Dep. Campos Machado: Eu sempre acreditei que lealdade é fundamental ao político e ao partido, defendo duas bandeiras como razão de minha vida, para mim lealdade é a cicatriz da alma de um político, é o carimbo do coração de um político. Com o PTB nas mãos do TATO. Estou convencido de que teremos dias melhores para Ubatuba principalmente por que poderemos trilhar nosso caminho do alicerce chamado lealdade.

Russo: Ubatuba passou por vários partidos e administrações, agora o PTB crescendo e tendo o TATO a frente, Ubatuba deve em breve melhorar nas mãos do PTB?

Dep. Campos Machado: Estamos lançando candidatos a prefeito em 250 cidades , eu repito a vocês de Ubatuba e da rádio Gaivota, que temos 250 pré-candidatos no estado para as eleições de 2008. Eu ficaria muito feliz se Ubatuba também tivesse candidato próprio a prefeito em 2008. O PTB terá todo o respaldo, todo o nosso apoio e com tato na presidência, nós possamos, não só disputar as eleições em 2008, mas também ganhar as eleições em 2008.

Russo: Para encerrar gostaria de dizer que estamos aguardando mais uma visita do dep. a Ubatuba e sua visita aos estúdios da rádio Gaivota para que o senhor possa passar aos moradores de Ubatuba os novos rumos que o PTB esta tomando.

Dep. Campos Machado: Agradeço a oportunidade e aproveito para dizer aos meus amigos de Ubatuba e eu tenho muitos amigos em Ubatuba, e dizer do meu carinho por Ubatuba. É uma cidade que recebe visitantes de coração aberto e a alma escancarada. Quero dizer que nós não fazemos política por fazer. Nós fazemos política inspirada na vontade popular e com o desejo de trazer dias melhores ao nosso povo e quando verifico que homens que nasceram em Ubatuba colocam a cidade acima dos interesses pessoais, sinto que estamos no caminho certo. Quero por tanto dizer aos meus amigos de Ubatuba que o PTB de Ubatuba não esta sozinho e nós vamos ajudar o PTB de Ubatuba e a cidade de Ubatuba a encontrar o caminho da paz, prosperidade, da felicidade de dias melhores, obrigado.

Nenhum comentário: