Faça sua escolha pela Ética. Vote em quem ajudou e vai continuar ajudando Ubatuba, VOTE 14 !!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Reporter da Rádio Costa Azul, Jurabelo diz Porque veio para o PTB?


O motivo da minha filiação no PTB é simples, é o TATO, conheço há muito tempo, ele e a sua família tenho certeza que é um bom menino, ta fazendo um grande trabalho no comando do PTB, ta há muito tempo fazendo política e como todos nos sabemos, fazendo uma política limpa, tem grandes idéias para nossa Cidade, tem compromisso sério com Ubatuba e merece não só a minha confiança e colaboração mais a confiança e a colaboração de todos os meus amigos, eu Jurabelo, amigo do dia a dia de todos vocês, farei o possível para levar comigo, não só os meus familiares, mais todos os meus amigos, faremos uma fileira e colaboraremos com o TATO nos seu propósito, vejo com muito bons olhos os projetos dele para nossa Cidade, acredito muinto na sua força política, tem uma quantidade grande de bons amigos e competência suficiente para ocupar o espaço político que ele achar necessário dentro da nossa Cidade. Sei de suas pretensões em levar o PTB a disputar o cargo maior dentro da nossa Cidade.

Nenhum comentário: